8 de janeiro de 2015

#fikdik06 - Série: Linda gastando pouco!






Meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje darei mais uma diquinha para as minhas Pin-ups de plantão! Ficou curiosa??? V-E-M C-O-M-I-G-O!!!
Gente, eu sou viciada em batom cor de rosa! Tipo tenho uns trocentos tons e sempre compro mais, é quase uma doença por batom cor de rosa rs. E assim as cores da MAC são pra ninguém por defeito, principalmente os tons de rosa que são baphonicooos!!

Por isso hoje estou lhes apresentando o Pink Nouveau, aquele rosinha que a gente não da nada, mas depois de passar na boca vira amor a primeira vista!
Ele é simplesmente perfeito e magnifico!
O que estraga é o precinho que de pequeno não tem nada, diga-se de passagem rs.
Mas calma meus amores! Eu tenho a solução, eis que lhes apresento por ultimo mas não menos importante o batom da Vult Matte 01, que substitui perfeitamente o batom da MAC e que vai te fazer arrasar do mesmo jeito!
Alta cobertura e pigmentação, quem já conhece os produtos da Vult sabe muito bem do que eu estou falando e quem ainda não conhece a marca, eu deixo a dica, por que realmente valerá muito a pena!

E ai meninas, gostaram?
Deixem nos comentários o que vocês acharam deste post da série, aceito ideias para os próximos posts também!

Aguardo vocês aqui minhas Pin-Ups favoritas <3

2 comentários:

Ozielly disse...

É quase o mesmo tom e mil vezes mais barato ^^
Gostei da dica, eu também adoro batom cor de rosa rs é um caso de amor.

Beijinhos :*
www.vidadebloguette.com/

Unknown disse...

É tudo de bom esses "similares" né amore.
Sempre postarei dicas assim, fiquem ligadinhas nas novidades, beijinhos <3

Postar um comentário