12 de janeiro de 2015

#fikdik07 - Série: Linda gastando pouco!


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Ai eu confesso que estava morrendo de saudades rs.
O assunto de hoje será sobre o nosso todo poderoso rímel ou mascara de cilios, chamem como preferir.
Meninas esse assunto é bem delicado ne? Eu não sei vocês, mas eu não vivo sem rímel! Ele é coringa para qualquer ocasião e até nas makes mais básicas possíveis ele faz toda a diferença!

O rímel é meu BFF o dia inteiro! Por isso não da pra usar qualquer marca, tem que ser uma que me traga durabilidade e ao mesmo tempo de volume aos meus cílios, só que como eu uso seeeeempre não da para usar no dia a dia uma Lancôme Hypnose que está custando na media de R$ 130,00 mangos, isso seria um prejuizo, porque meu rimel não chega a durar nem 3 meses ... mas se vocês assim como eu não consegue viver sem rímel, C-A-L-M-A!!!
Nós temos uma ótima aliada! Apresento a vocês a Colossal da Maybelline, gente eu sou extremamente apaixonada por ela e pelas mascaras da Avon, tipo a Super Shock e a Mega Effects, mas eu optei por postar a Colossal porque seu preço é mais acessível e o seu efeito é ótimo também!
Meninas que fique claro, eu não estou comparando a Lancôme com a Maybelline, a Colossal seria uma "prima de segundo grau" da Hypnose e quebra um galho enorme!!!
O único contra na minha opinião da Colossal é a versão a prova d'água, por mais que você use um demaquilante apropriado para a área dos olhos e depois lave com produtos próprios, ainda permanecem resíduos, e isso me causa um certo desconforto, mas é só optar pela versão tradicional que fica tudo ótimo!
E ai meninas, gostaram?
Deixem nos comentários o que vocês acharam deste post da série, aceito ideias para os próximos posts também!

Aguardo vocês aqui minhas Pin-Ups favoritas <3
  

3 comentários:

LIFEINBRAZILIS disse...

muito bom!
http://liveinrecife.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tenho esse da Maybelline e realmente é apaixonante <3 adorei o post , beijos <3
http://freelyfreeforchoices.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada meus amores!
Sejam muito bem vidas e voltem sempre, beijinhos da Caamy <3

Postar um comentário