10 de fevereiro de 2015

Pin-Up sim! Por que não?

Olá meus amores! Que saudade de postar para vocês!!!!
Mas creio que agora vou conseguir postar pelo menos dia sim, dia não para vocês ... Maaaaaaaaaas, estou aqui hoje por outro motivo, então chega de blá blá blá e bora para o que interessa!

Eu já citei em um dos meus primeiros posts do porque o nome Alma Pin-Up, mas só para relembrar, eu sou extremamente apaixonada e viciada em tudo o que remete ao estilo vintage, e as Pin-ups são extremamente perfeitas! (no meu ponto de vista)
Foi por isso que escolhi este nome para o blog, pois as Pin-ups são unicas, diversificadas, delicadas e ao mesmo tempo tão ousadas porém jamais vulgares! E é isso que quero poder expor para vocês no nosso blog, sim, N-O-S-S-O blog! Pois este espaço é tão seu, quanto meu! Quem seria eu sem você?

Oh my God! Chega de pensamentos pensantes né dona Camila rs. boooom, deixa eu voltar ao que interessa ... O Alma Pin-up é o nosso "diarinho" sabe? Vou trocar todos os segredinhos do nosso universo com vocês, quero postar um pouco de tudo, e hoje será o primeiro post sobre cabelos, na verdade, sobre penteados, e nada melhor do que o primeiro ser baseado nas Pin-ups!

Se interessaram amores? Então VEM COMIGO!
Vou dar passo a passo com fotos ilustrativas e as instruções.


 






1. Divida o cabelo em duas partes, sendo uma para fazer um rabo de cavalo e a outra parte da frente para modelar;



2. Separe a mecha da frente em três partes;



3. Em seguida desfie com um pente fino a mecha central, na altura do comprimento indo em direção a raiz dos fios;

 

4. Aplique um pouco de spray fixador da sua preferencia para deixar a mecha mais "firme" e em seguida a enrole deixando um espaço na média de 2 a 3 cm, fixe a mecha com um grampo e em seguida aplique muuuuito spray fixador, repita o procedimento nas outras mechas que sobraram;

 

5. Após finalizar a parte da frente use um lacinho de silicone da sua cor do cabelo ou transparente, e de uma volta, na segunda volta não a complete, como está na foto.Em seguida separe com os dedos o "quase coque" e fixe essas mechas com grampos, dando a impressão dos mesmos detalhes que foram feitos na parte da frente do cabelo;



6. Aplique o spray fixador em todo o cabelo para garantir que tudo ficará em seu devido lugar;

 

7. Pode ser usado um lenço ou uma bandana de sua preferencia, inicialmente a envolva por detrás da nuca até a parte da frente;

 

8. Finalize com um nó bem charmoso;



9. E pronto meus amores! Vocês estarão lindas e maravilhosas para sair e arrasar por onde passar!!!

E ai amores, gostaram?
Deixem nos comentarios o que vocês acharam do post, e me contem o que vocês gostariam de ver aqui também!
Aguardo vocês minhas Pin-Ups preferidas <3

2 comentários:

Geovana Specalski disse...

Amo conhecer pin ups modernas haha, é um estilo que admiro demais! Sempre agrego elementos ao meu estilo, e acho divino quem toma o pin up como estilo de vida <3
Beijos, seguindo.

Diva de Brechó

Unknown disse...

Seja muito bem vinda amore e até mais, beijinhos da Caamy <3

Postar um comentário