18 de maio de 2015

Outono/Inverno: Batons Babado #adoro


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Meninas do céu, hoje tenho um assunto babado para vocês B-A-T-O-N-S!!!
Quem não é viciada assim como eu, que atire a primeira pedra, ou melhor, o primeiro gloss! rs.


Essa estação é um luxo amores e os tons mais pedidos agora para o outono/inverno são os tons vinho e roxo #adoro
Por isso fiz uma seleção dos batons #bapho para você usar e abusar, arrasando em todas as estações!


Use e abuse de vermelhos fechados e tons vinho, eles deixam a maquiagem super glamourosa e sexy. É aquele tipo de batom coringa para toma mulher se sentir poderosa!
Esses são algumas das opções amores, mas tem mais milhares de opções por ai, uma mais linda que a outra! Confesso que para mim não é nada fácil fazer essa seleção rs. Sou viciada em batons!
Se uma pessoa quer me fazer feliz, me de maquiagens, principalmente batons! rs.



Amores a minha paixão platônica está sendo com os batons líquidos matte, tanto o da Dailus como os batons da Vult, eu sinceramente acho eles perfeitos, o efeito fica maravilhoso e a cor super intensa! Recomendo muito para quem ainda não usou, comprar e fazer o teste!
Garanto que vocês não iram se arrepender!

Meninas aguardo vocês aqui para saber o que acharam dessa seleção de batons #luxo
Até mais amores!


3 comentários:

NannaMais disse...

O batom roxo tá com tudo essa estação...

Helaine Costa - Blog NannaMais
http://nannamais.blogspot.com.br/

Hevelyn Chaves disse...

Eu ADOROOOOO batons escuros, mas não tenho costume de usar por causa do aparelho. De qualquer forma eu adorei o post e todas as cores que você mencionou. Beijos!

http://www.detudoumtanto.com

Unknown disse...

lindas cores! quero tuuuudo!

http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

Postar um comentário