16 de janeiro de 2017

Tô chegando hein - Tag: Fatos sobre mim

Olááááá meus amores! Tudo bem com vocês?

Voltei com a Tag: Fatos sobre mim, são perguntinhas bem legais para que a gente possa se conhecer melhor.

Então corre lá conferir o vídeo novo!



21 de outubro de 2016

Dicas de Contorno


Oi meus amores!
Que saudades de vocês, já estava que não me aguentava mais, porém, como diria Roberto Carlos "eu voltei e agora é para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar!" rs.

E nesse retorno eu tinha que vir para lacrar ne!?
Pois cá estou eu, para dar dicas para vocês de contornos e produtinhos mara, aqueles BBB que nós amamos!
Então chega de blá blá blá e bora aprender!


A técnica do contorno se popularizou após a Kim Kardashian postar os segredinhos de sua maquiagem bafônica. Porem essa técnica já era usada a algum tempo por maquiadores renomeados.
O contorno mais parece uma magica, é impressionante as fotos de antes e depois, realmente ele ajuda a transformar qualquer maquiagem em puro luxo e glamour!
Mas eu sei que muitas de vocês ainda tem muitas duvidas de quais pontos se devem iluminar, como criar profundidade no rosto e quais produtos são recomendados, mas vou desmistificar tudo aqui para vocês!


  1. Não existe um padrão de contorno: meninas é importante que vocês tenham em mente que cada rosto tem um formato, sendo assim, cada rosto pede uma forma de contorno diferente. Se você não sabe identificar o formato do seu rosto, vá enfrente a um espelho, pegue um batom ou um lápis de olho e contorne o formato do seu rosto no espelho e analise em qual formato ele se enquadra.
  2. Lembre-se: tudo o que você escurecer no seu rosto irá trazer profundidade, aparentando ser menor. Já as regiões que você clarear irá se destacar.
  3. Contorno Kardashian: os contornos mais pesados no estilo Kardashians são indicados para festas noturnas e para fotos, pois da uma aparência mais pesada a maquiagem. Para esse tipo de contorno é indicado o uso de produtos cremosos e o uso do pó compacto para selar no final e acentuar os produtos cremosos.
  4.  Contorno leve e natural: da para adaptar eles para o uso diário, você só vai precisar de um pó bronzeador e corretivo.  




Quais produtos usar?


Corretivos cremosos: para fazer o contorno você vai precisar de um corretivo dois tons mais claros que o seu tom de pele para iluminar e um corretivo três tons mais escuros para contornar e definir. Você pode comprar eles unitários ou optar pelas paletas de corretivo. Eu particularmente prefiro a paleta pois tem uma gama maior de tons e possibilita fazer misturinhas, mas fica a seu critério. Eu indico o corretivo Naked unitário da Ruby Rose e a paleta de corretivos também da Ruby Rose. 



Bases Líquidas: o uso da base ajuda o contorno a ficar com um ar mais natural. Sempre seguindo a regrinha para a escolha do tom claro e o tom escuro. Eu recomendo as bases da Mary Kay mas podem usar a da preferência de vocês.

Pó facial: eu confesso que ando amando fazer o contorno com o pó facial, a minha dica é que vocês utilizem somente o pó escuro ou um bronze sem brilho e na falta desses vale até usar uma sombra marrom opaca, o importante é você esfumar muito para não ficar com a pele manchada ou marcada. Já nas regiões mais claras eu prefiro aplicar o pó translucido deixando acumulado e só retiro o excesso quando finalizo a maquiagem para ele ser absorvido bem. Eu comprei recentemente a paleta de pó facial da Ruby Rose e me apaixonei, recomendo muito, o custo beneficio dela é ótimo! 

Como esfumar o contorno?


O segredo para o contorno perfeito são as "batidinhas" com um pincel ou esponja, evitando esfregar as linhas para não "apagar" o efeito.
É importante que vocês testem com os dois para ver qual se adapta melhor, eu confesso que prefiro esfumar o contorno com essas esponjas no estilo Beauty Blender e também nessas que tem o formato de queijinho.

Dica: para esfumar de maneira mais fácil os produtos cremosos, você pode umedecer a esponja, isso vai ajudar na transição entre o tom claro e o tom escuro.

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado do post e aprendido, tentei deixa-lo o mais explicativo possivel. Até o próximo!

8 de abril de 2016

#fikdik - Série: Linda gastando pouco!


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Então beleza!
Bom para quem me acompanha desde o inicio do blog, sabe que eu sempre fazia posts dos primos baratos dos produtinhos da gringa que a gente baba mas nem sempre dispõe do money para comprar.
Buuuuut, seus problemas acabaram!
Separei a dica de 5 primos baratinhos para vocês usarem e abusando e o melhor, gastando muito pouco. Vem comigo!



1° Dica: Gente me diz quem é que não baba pela paleta Naked da Urban Decay? Eu sou completamente apaixonada por ela! Mas o investimento é alto, cerca de R$ 299,99 Dilmas ... mas se você assim como eu não dispõe desta facada, digo money rs. não se preocupe! A Koloss lançou a paleta Luxurius com cores bem semelhantes a paleta Naked2 e sai na media de R$ 59,90 Dilmas. Que diferença não!? 

 2° Dica: Bases razões do nosso viver rs. meninas do céu não sei se isso acontece com vocês mas todo e qualquer produto da marca MAC me faz pirar e é óbvio que a base deles é um sonho de consumo de qualquer uma de nós! Mas uma base que eu uso sempre e acho que tem uma cobertura e acabamento muito semelhante a base da MAC é a TimeWise da Mary Kay, fora que a diferença de preço não tem nem comparação. O custo beneficio dela é excelente, super recomendo!


3° Dica: O cílios é tudo! No meu dia-a-dia eu uso o básico do básico, mas boas camadas de mascara de cílios não podem faltar! Os produtos da Benefit são maravilhosos mas com um valor um pouquinho elevado, mas temos produtos mais baratinhos e com a mesma eficiência como por exemplo a Colossal da Maybelline, outra marca de rímel que eu gosto bastante são os da Avon, como a SuperShock e a Big Impact.


4° Dica: Como diria minha miga Fabiola "que mulher não gosta de fazer a unha?", o mercado disponibiliza muitas cores, mas é claro que nós piramos nos esmaltes da gringa, com aquela pegada diva, e a Chanel é mestre em fazer esmaltes assim, porém eles doem o nosso bolso, mas nada que o seu priminho querido não resolva. Meninas é incrivel a semelhança entre o 505 Particuliére e o Chocolate da Colorama!

5° Dica: Ainda falando sobre os nossos amados esmaltes Chanel, o 527 Nouvelle Vague arrasa pela sua fofura, sabe aquela cor que te faz vomitar arco-íris? Então é essa! rs. eu particurlamente sou apaixonada por esses tons fofinhos e alegres, porém, como eu já disse anteriormente esses esmaltes costumam ter um preço elevado, mas o seu primo Maltês da Risque da super conta do recado. Depois das unhas feitas é difícil diferenciar qual é qual.

Eai meus amores, gostaram das dicas? Eu espero que sim, preparei elas com muito carinho para vocês! Deixem no comentário o que vocês acharam e até a próxima!

24 de março de 2016

Qual tutorial gravar? Eis a questão!


Oi, oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Meninas de Deus, hoje eu acordei muito animada e decidida rs.
Como eu já tinha dito no post anterior, eu decidi dar um upgrade, levar o blog mais a serio e fazer tudo o que eu gosto!
Por isso vou aproveitar esse feriadão para fazer MUUUUUUUIIIITOOOO conteúdo para vocês! 
Mas sabe quando você tem N ideias na mente mas parece que nenhuma sai? Estou com duvidas sobre os assuntos que devo abordar, por isso, gostaria muito da ajuda de vocês com dicas sobre quais assuntos e tutoriais vocês gostariam de ver aqui!
Separei algumas fotinhas para vocês relembrarem de todas as inspirações de make aqui do blog e me sugerirem novas! 



Bom meninas, lembrando que eu aceito todo tipo de sugestão, não precisam ser só sobre maquiagem, pode ser sobre qualquer assunto! Necessito de sugestões rs.
Conto com a ajuda de vocês e desde já muito obrigado pela ajuda migaaas suas loucas <3

23 de março de 2016

Chá da Camy - Crise dos 2.1


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer um desabafo, como vocês sabem o Chá da Camy é uma espécie de divã, onde eu exponho minhas ideias e neuras rs.


No dia 10/03 eu completei 2.1, tá, tá, eu sei que eu não pareço ter essa idade, todo mundo me acha mais nova ... mas o fato de estar fazendo essa idade me fez repensar muito na vida sabe!
Sei la meninas, acho que estou ficando meio quadradona rs. comecei a repensar em tudo, escolhas, atitudes, planos, sonhos, prioridades e assim por diante, e me bateu receio, receio de não estar vivendo a vida que eu gostaria, receio de me arrepender no futuro, receio de envelhecer sozinha, receio de não alcançar minhas metas e objetivos ... me bateu uma bad isso!
Para ser bem sincera, pensei até em encerrar o blog de vez, mas revi meus conceitos e o blog e o canal fazem parte do meu sonho, eu quero poder ajudar pessoas, quero fazer amizades com elas e me sentir importante na vida delas de alguma maneira.
Sabe eu acho que esse é o real sentido da vida, você tem que viver de maneira que agregue algo de positivo na vida das pessoas!
Eu gosto desta área de estética, não sou a expert no assunto, mas acho que essa troca de informações é muito valida! E eu pretendo sim me aprofundar e me especializar no assunto!
Não existem padrões de beleza! Mas a autoestima é muito importante, nós temos que nos amar da maneira como somos, nos sentir bonitas sem que alguém diga uma só palavra, e é nisso que quero me unir a vocês, quero que cada uma encontre a sua beleza dentro de si, que se ame da maneira como é, seja alta, baixa, gorda, magra ... enfim, independente das suas características fisicas, você é linda como é!
Na minha adolescência minha autoestima não era alta, eu me escondia em calças jeans compridas por vergonha das minhas pernas que sempre foram grossas, vivia com o meu cabelo preso em um rabo de cavalo porque odiava ele, só usava tênis, minha maquiagem era um lápis de olho quase imperceptível, usa aparelho e evitava sorrir porque achava ele horrível e eu era extremamente tímida, morria de medo de falar com as pessoas.
Sofri muito com isso, perdi varias oportunidades e amizades! Mas eu não me lamento, com o passar do tempo eu entendi que eu tinha que me aceitar e me amar da maneira que eu era, e se existisse algo em mim que realmente me incomodasse, eu deveria mudar POR MIM!
E foi ai que o jogo virou, passei a me arrumar mais, deixei o jeans comprido de lado e os tênis, soltei o cabelo, coloquei um pouco de cor e me joguei na vida sem medo de ser feliz!
A timidez ainda faz parte da minha vida, mas eu melhorei muito! Hoje eu consigo me relacionar com as pessoas, expor minha opinião em conversas, falar em publico ... é claro que isso não é fácil, tudo isso não mudou de um dia para o outro, fiz muitos cursos e me esforcei também!
Sabe, acho que foi pensando em todas as coisas positivas que aconteceram ao longo desses 21 anos que me levaram a aumentar ainda mais minha confiança diante as minhas escolhas!
Por isso eu acho que temos muito a somar, eu não sei qual é a sua idade, não sei quais são os seus anseios, mas tenho certeza que você deve ter se identificado em algum ponto deste texto!
E se isso correu, eu te convido a se juntar a mim, vamos vencer todas as nossas tormentas juntas! Não quero somente leitoras ou seguidoras para fazer volume, quero amigas, companheiras, que me motivem a seguir!
Agradeço a todas vocês que tiraram alguns minutinhos do seu tempo para ler este post, convido vocês a continuarem acompanhando o blog e o canal, pois, muitas novidades estão por vir! 

4 de fevereiro de 2016

Dicas de Make Up - Carnaval 2016


Oi bonitas, tudo bom com vocês?
Hoje é quinta-feira, feriadão a vista, carnaval, muita festa, alegria ... mas e a make up? 
Bom gente, eu confesso que não sou muito fã de carnaval, não costumo frequentar blocos ou coisas do tipo, até porque aqui na minha cidade a festa não costuma ser grande ... mas eu sei que muitas de vocês vão se jogar e sambar na cara da sociedade! rs. literalmente!
Então separei algumas dicas e alguns looks que além de serem lindos, iram te deixar super confortável para curtir a festa!
Eu sei que estou um pouco atrasadinha rs. mas a vida não está fácil meus amores, porém, antes tarde do que nunca!



É claro que eu não poderia começar esse post sem o look Pin up!
Esse é o meu favorito e tenho certeza que você tem tudo ai na sua casa para fazer. Basicamente vamos precisar de delineador, batom vermelho e uma bandana. Super luxo!


Como diria Mamonas "money que é good nóis não have" e em tempos de crise ... rs. Achei essa make incrível! É tipo uma bonequinha do mal, um gótico suave, ah enfim rs. eu curti!
E ela é super fácil de fazer amores, vocês podem fazer o make normal, deixar o olhar bem dramático com sombra preta e depois é só colar cílios postiços na parte superior e inferior, e com um lápis preto ou delineador em gel desenhar as costuras na testa e na boca.


                                                           -

Eu adoro maquiagens no estilo Pop Art, o resultado fica incrível e ela é mais facil de se fazer do que parece, e você pode adaptá-la com os produtinhos que você já tem em casa como: lápis de olho, delineador, sombras, batons. O unico segredo da Pop é você soltar a imaginação e incorporar um personagem dando a ele uma expressão, alegre, triste ou dramática.


Inspiração Katy Perry com uma make bem colorida, eu já fiz um tutorial desta make aqui no blog, confiram! 



Outra make muito legal é a de Catrina, eu já fiz um tutorial desta make aqui para vocês. Confiram! 

                                                     
Make up Gatinho 


Make up Onça


Make up Cervo 

Eu achei essas makes uma graça, e o que eu mais curti nelas é que só a make já te caracteriza, você não precisa se fantasiar inteira, porque as vezes a fantasia atrapalha, incomoda, pinica, enfim, com qualquer make dessas você pode se vestir mais confortável para curtir.
Todas elas não exigem de você a compra de diversos produtos, porque é possível se fazer com os que você tem na sua casa, basta soltar a imaginação e adaptar ela conforme suas disponibilidades.


Agora a ultima e não menos importante é a inspiração na diva Amy Winehouse, que eu já disponibilizei o passo a passo para vocês aqui. Confiram!

Bom meus amores, espero de coração que vocês tenham curtido as dicas e inspirações.
Desejo a todas vocês muita diversão, curtam mesmo, mas não se esqueçam de curtir com responsabilidade!

"SEJA CONSCIENTE, APROVEITE O CARNAVAL DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL E LEMBRE-SE SE BEBER, NÃO DIRIJA!"

14 de janeiro de 2016

Projeto K Diva #dieta



 

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Como eu já tinha feito um post aqui no blog, eu estou em buscar de eliminar os quilinhos a mais consequentes do meu abandono a antiga dieta e as festas de final do ano, que cai entre nós, quem nunca?
Para que todas nós consiga alcançar nossos objetivos, firmarei um contrato rs. e espero que vocês também firmem este contrato comigo!
Criei cinco hashtags para que vocês postem nas redes sociais para que eu possa acompanhar vocês de pertinho!

Meninas e meninos, quero que fique claro que o meu objetivo é motivar e ser motivada por vocês, como eu tinha dito no post anterior, seguir uma dieta sozinha é muito difícil, mas quando nós temos pessoas engajadas pelo mesmo objetivo ao nosso lado tudo se torna mais fácil, porque a gente entende nossas dificuldades.

Quero que fique claro que toda dieta deve ser supervisionada por um profissional da área, que sempre irá te aconselhar quais são as melhores opções para você.

Eu irei dividir a minha rotina de reeducação alimentar com vocês, com o intuito de motivar, dividir dicas e receitas, porém, não sou nenhuma profissional ou expert no assunto, por isso, mais uma vez aconselho vocês a procurarem um nutricionista!



Gente, sabe aquela zueira que rolou de meta?
"Nós não temos uma meta, mas quando nos atingirmos a meta, nós vamos dobrar a meta!" 

Isso é um tanto quanto confuso ne?
Na realidade, isso de não ter meta, NÃO ROLA!
É necessário que antes de tudo você se programe e estipule suas metas e os prazos em que pretende realizá-los. Exemplo:

1° META:
Inicio da dieta dia 14/01 - Peso: 70 kg
Estimativa de perca no mês seguinte: 1,5 kg
Dia 14/02 (pesagem): - 1,7 kg
Resultados: Perca de -1,7 kg  
STATUS: ✓

O período de suas metas ficam a seu critério, você pode acompanhá-las por semana, quinzena ou por mês, como eu dei o exemplo.

E assim por diante amores, isso te motivara sempre!
E mesmo que o status final da sua meta não esteja de acordo com o que você estipulou, não desanime! Mantenha o foco e prossiga, pois só assim nós iremos atingir nossos objetivos!

Outra dica para a montagem do seu cronograma de metas, é não estipular coisas absurdas, como eliminar 50 kg em uma semana, é claro que isso não vai rolar, e de certa forma estipular metas impossíveis vão fazer com que você desanime e desista.

Por isso, estipule metas sem muita pretensão, é melhor você terminar o prazo de sua meta e se surpreender  com o quanto você superou suas expectativas, do que ver que não conseguiu nem metade do que tinha planejado.





Bom meus amores agora que firmamos o nosso contrato e demos o nosso pontapé inicial na dieta, me sigam nas redes sociais e fiquem ligados em todas as dicas!

As minhas refeições e toda foto que seja referente a dieta eu postarei no insta então me sigam la @caamygarcia e podem me marcar nas fotos de vocês ou usem as nossas hashtags #dietakdiva #receitakdiva #projetokdiva #divekdiva #kdiva2016 #alma-pinup

Se inscrevam no canal Camila Garcia - Alma Pin Up e acompanhem os videos com dicas e receitas que eu postarei em breve e se torne membro aqui no blog para acompanhar todas as novidades!

Conto com todos vocês!
Bora lá, pois a união faz a força!!!